Noticia em Destaque
Cardoso Moreira inaugura nova Base Descentralizada do SAMU 192 na próxima quarta-feira (01)
Notícia em Destaque
Por Entre Cidades
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
A Prefeitura de Cardoso Moreira inaugura, na próxima quarta-feira (1º), a nova Base Descentralizada do SAMU 192, um importante reforço para os serviços de urgência e emergência do município.A cerimônia está marcada para às 10h, na BR-356, s/nº, ao lado do Posto Barracão, e será aberta à participação da população.Com a nova estrutura, o município amplia a capacidade de resposta em atendimentos de emergência, proporcionando mais rapidez, eficiência e melhores condições de trabalho para as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.A administração municipal convida moradores e autoridades para prestigiarem esse momento, que representa mais um avanço na área da saúde pública.Em caso de emergência, a população pode acionar o SAMU pelo telefone 192 ou pelo número alternativo (22) 99971-9773.
Nossas notícias no celular
Receba as notícias do Entre Cidades no seu app favorito de mensagens.
Whatsapp