O Seu Portal De Notícias !

Deus seja louvado!
Supermercados Fluminense
Supermercados Fluminense

Notícias Italva

Prefeito de Italva Léo Pelanca, anuncia a reforma do antigo clube de Cimento Paraiso

Um desejo antigo de todo Italvanse genuíno vai se transformar em realidade nas mãos do governo atual

Prefeito de Italva Léo Pelanca, anuncia a reforma do antigo clube de Cimento Paraiso
Veja as imagens abaixo
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Os moradores de Cimento Paraíso já podem começar a contar os dias, é que a Deputada Federal Dani Cunha, junto com o Prefeito Léo Pelanca anunciaram a tão sonhada REFORMA DO ANTIGO CLUBE (cinema) DE CIMENTO PARAÍSO. 
Um desejo antigo de todo Italvanse genuíno vai se transformar em realidade nas mãos do governo atual. A Deputada e parte de sua equipe foram recepcionados na sede da Secretaria Municipal de Saúde onde assistiu a apresentação em 3D da equipe de projetos e convênios sobre as obras tanto no clube quanto no estádio de Cimento Paraíso. Nascerá um verdadeiro complexo esportivo e cultural naquele local com ajuda da nobre Deputada que diga-se, foi a mais votada de Italva nas últimas eleições com 1.153 votos.
A recepção a Deputada Federal contou com as presenças de representantes da Caixa Econômica Federal, Vereadores locais, Secretários Municipais, Mariel Duarte (Presidente da Associação dos Moradores de Cimento Paraíso) Ademir Navarro (Mimil), ex-vereador e ex-vice-prefeito de Italva e Representantes da CALPAR. Em vídeo gravado no local histórico a Deputada fez questão de prometer presença no dia da inauguração do complexo. Confira fotos do início do sonho dos moradores de Cimento que agora vira realidade.

FONTE/CRÉDITOS: DECOM - Italva
Comentários:

Venha fazer um Bom Negócio!

Cadastre-se agora!