"O DEMUTRAN em 2023 estará atuando de forma preventiva, coordenando e organizando o trânsito em nossa cidade. Esse primeiro momento será de advertência e conscientização e depois numa outra fase com os agentes da GCM já com instrução e qualificados com o curso de capacitação no Detran será feita as autuações necessárias tudo, claro, para o bom funcionamento do trânsito.
FONTE/CRÉDITOS: Info Noroeste