Aguarde, carregando...

Deus Seja Louvado!
CAMPOS DOS GOYTACAZES WEATHER

Noticia em Destaque

IRKO e Grupo Flórida se unem para ampliar atuação em BPO

IF Hub une expertise e inteligência consultiva de as ambas empresas para entregar serviços personalizados

Entre Cidades
Por Entre Cidades
IRKO e Grupo Flórida se unem para ampliar atuação em BPO
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Com o objetivo de ampliar a atuação e se fortalecer no mercado de Business Process Outsourcing (BPO) — terceirização especializada e apoiada pela tecnologia —, a IRKO e o Grupo Flórida anunciam a criação da joint venture IF Hub. O IF Hub nasce com a proposta de reunir a expertise das duas empresas em uma estrutura orientada à entrega de serviços personalizados, combinando capacidade técnica, proximidade com o cliente e inteligência consultiva.

Com quase 70 anos de história, o Grupo IRKO possui experiência em BPO, com equipes especializadas e atendimento personalizado nas áreas contábil, fiscal, financeira e trabalhista, além de serviços de consultoria empresarial e auditoria. Hoje, tem escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas (SP) e, neste ano, iniciou sua operação também em Curitiba (PR).

“A criação do IF Hub é um movimento que reforça nosso compromisso com expansão estruturada, disciplina operacional e captura de valor com consistência, combinando relacionamento, inteligência consultiva e capacidade de execução em um modelo preparado para escalar com qualidade e visão de longo prazo”, afirma Edson Teixer, sócio-diretor da IRKO Rio de Janeiro, unidade do Grupo à frente da iniciativa.

A iniciativa se insere na estratégia de crescimento da IRKO, cuja agenda de expansão se baseia em ganho de escala, ampliação de portfólio e consolidação de operações no setor.

Já o Grupo Flórida nasceu em 2021 e, além de BPO, presta serviços de consultoria tributária, contábil, gestão financeira e em recursos humanos (RH). A fundadora e CEO, Liliane Sanae Hiramoto, acumula mais de 25 anos de experiência nas áreas fiscal, tributária e financeira, com passagem pela Philips do Brasil, KPMG, Qualicorp e Qsaúde, onde atuou como Chief Financial Officer (CFO).

“Quando criei a Flórida, o foco já era a estruturação de um negócio baseado em pessoas, processos e tecnologia. Tendo isso em mente, construímos uma base de clientes 100% por indicação, sustentada pela confiança no nosso serviço técnico e no relacionamento. A união com a IRKO representa um novo momento, que nos permite ampliar a atuação com mais estrutura e capacidade de crescimento”, destaca Hiramoto.

Com o IF Hub, as empresas unem a expertise e a missão de manter os clientes no centro da atuação, apoiando a expansão de outras companhias e a evolução de suas práticas de gestão por meio do BPO. A iniciativa também reforça o posicionamento da IRKO em uma agenda de crescimento, que inclui o desenvolvimento de plataformas e a avaliação contínua de oportunidades de integração de novos negócios.

Publicidade

Leia Também:

Para mais informações, basta acessar: https://site.irko.com.br/



Website: https://site.irko.com.br/
FONTE/CRÉDITOS: DINO
Bem Viver
teste
Dr. Osvalmir
Reabilite
UERJ
FriOnline
Transmania
TonyLar
Net

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Entre Cidades no seu app favorito de mensagens.

Whatsapp
Entrar
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR