O Seu Portal De Notícias !

Deus seja louvado!
Supermercados Fluminense
Supermercados Fluminense

Notícias Italva

EX-JOGADOR LÉO MOURA ESTARÁ NO MUNICÍPIO DE ITALVA NESTA TERÇA-FEIRA (21)

A visita de Léo Moura está marcada para às 11 horas no Estádio Jorge Nasser no centro. 

EX-JOGADOR LÉO MOURA ESTARÁ NO MUNICÍPIO DE ITALVA NESTA TERÇA-FEIRA (21)
DECOM - Italva
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O ex-jogador de futebol Léo Moura estará em Italva na próxima terça-feira (21/06) para o lançamento oficial do Projeto Passaporte Para a Vitória, que já está funcionando na cidade, mas que ainda não recebeu a presença de seu padrinho. A visita de Léo Moura está marcada para às 11 horas no Estádio Jorge Nasser no centro. 

Muito mais que o futebol, o objetivo do projeto é gerar oportunidades para crianças e jovens em sua formação cidadã e sócio-esportiva e também contribuir no desenvolvimento de atletas para o futebol profissional, oferecendo atividades esportivas gratuitas, além de princípios de ética e cidadania. O projeto tem fomento da emenda parlamentar do Deputado Luiz Lima, supervisionado pelo chefe de gabinete. Welbert Pedro. O Passaporte Para Vitória está presente em inúmeros municípios do Brasil.

LÉO MOURA
Leonardo da Silva Moura, mais conhecido como Léo Moura, é um ex-futebolista brasileiro que atuava como lateral direito.
 
Eleito por quatro vezes seguidas o melhor lateral-direito do Campeonato Brasileiro, fez história com a camisa do Flamengo, clube pelo qual atuou durante 10 anos. Também teve passagens pelos outros três grandes clubes do Rio de Janeiro, além de outras grandes equipes, como Palmeiras, São Paulo e Grêmio. Atualmente mantém uma ONG chamada Instituto Léo Moura, que atua em vários estados.

 

Continua depois da publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Italva em Foco
Comentários:

Venha fazer um Bom Negócio!

Cadastre-se agora!