O Seu Portal De Notícias !

Deus seja louvado!
Supermercados Fluminense
Supermercados Fluminense

Notícias Itaperuna

Deputado Murillo Gouvêa é empossado em Brasília

Após quase 30 anos, Murillo Gouvêa é o primeiro deputado federal da Região Noroeste

Deputado Murillo Gouvêa é empossado em Brasília
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã desta quarta-feira (01), em sessão solene realizada no Plenário Ulysses Guimarães, Murillo Gouvêa assumiu o cargo de deputado federal pelo partido União Brasil, entre os 513 deputados federais eleitos em outubro do ano passado.

Murillo, vai integrar a bancada do União na Câmara pelos próximos quatro anos, em seu primeiro mandato. O parlamentar, que estava acompanhado da esposa, Maria Júlia Hergue, e do pai e prefeito de Itaperuna, Alfredo Marques, o Alfredão, tem em suas principais pautas o desenvolvimento, inclusão e agricultura de todo o estado do Rio de Janeiro, em especial no Norte/Noroeste Fluminense.

O Noroeste Fluminense é a origem política do deputado, onde iniciou sua carreira política como secretário de Governo. Gouvêa conquistou seu primeiro mandato para representar o estado do Rio na Câmara dos Deputados, com mais de 49 mil votos, e é o primeiro representante do Noroeste depois de quase 30 anos.

Continua depois da publicidade

Leia Também:

“Em 2023, os planos que foram traçados vão sair do papel para mudar a realidade da nossa população. Vamos trabalhar por mais obras, inclusão e saúde.”, declarou Murillo Gouvêa.

Comentários:

Venha fazer um Bom Negócio!

Cadastre-se agora!