O Seu Portal De Notícias !

Deus Seja Louvado
Supermercados Fluminense
Supermercados Fluminense

Notícias Cardoso Moreira

Acontece neste fim de semana o Festival Sesc Inverno P-L-U-R-A-L em Cardoso Moreira

Dois dias de eventos culturais para esquentar o frio na Cidade Carinho

Acontece neste fim de semana o Festival Sesc Inverno P-L-U-R-A-L em Cardoso Moreira
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Cardoso Moreira se prepara para sediar neste próximo final de semana, dias 12 e 13, o Festival Sesc Inverno P-L-U-R-A-L. Serão dois dias de eventos culturais para esquentar o frio na Cidade Carinho.

Xandy de Pilares e Fernanda Abreu são algumas das principais atrações que promete movimentar o município, que terá também apresentações culturais. Conhecido por sua trajetória no samba e por hits que conquistaram o Brasil, Xandy promete animar o público com seus grandes sucessos. Fernandinha Abreu promete levar muito pop, funk e até mesmo um samba que vai levantar a galera.

O evento será realizado no Parque de Exposições 31 de Julho, totalmente gratuito, mas você pode colaborar com 1 Kg. de alimento não perecível. Além dos shows musicais, o festival contará com a participação de um grupo circense. O Circo no Ato apresentará um grande espetáculo infantil, "Se Der Corda...", uma jornada encantadora através das páginas de um livro mágico.

Continua depois da publicidade

Leia Também:

Se Der Corda... é um espetáculo que mistura cordas, acordes e acrobacias para criar um mundo fantástico, onde quatro amigos inseparáveis, Haroldo, Gigante, Mutuca e Borrachinha, encontram um livro misterioso que os leva a viver aventuras extraordinárias. Nesse universo mágico, tigrinhos ganham vida, meninas têm superpoderes e sonhos se tornam realidade!

O espetáculo combina técnicas circenses como acrobacia coletiva, força capilar, parada de mão, jump rope e contorção, apresentadas de forma lúdica e imaginativa. A arte e a cenografia assinadas por Laís Antunes e a trilha sonora original criada por Arturo Cussen, utilizando apenas instrumentos de corda e percussão, transportam o público para esse universo encantado. A estrutura piramidal desenvolvida por Ianara Elisa transforma o palco em um verdadeiro parque de diversões.

P R O G R A M A Ç Ã O

 

FONTE/CRÉDITOS: ASCOM
Comentários:
EN do couto
EN do couto

Venha fazer um Bom Negócio!

Cadastre-se agora!