O Seu Portal De Notícias !

Deus seja louvado!
Supermercados Fluminense
Supermercados Fluminense

Notícias Varre-Sai

Varre-Sai: Família procura delegacia e afirma ter encontrado “corpo estranho” dentro da caixa de achocolatado

A Polícia Civil registrou o caso e apreendeu o material, que deverá passar por perícia.

Varre-Sai: Família procura delegacia e afirma ter encontrado “corpo estranho” dentro da caixa de achocolatado
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma família residente no bairro São Miguel Arcanjo, Varre-Sai, levou um grande susto neste sábado (05). Em contato com a Rádio Natividade, o pai  que é servidor público da Prefeitura de Natividade – relatou que como de costume, comprou uma caixa fechada com achocolatados com 27 embalagens de 200 ml em um supermercado da cidade e pouco depois, ao consumir o produto, se deparou com um “corpo estranho” interior de uma das embalagens individuais.

Já havíamos começado a consumir, quando em dado momento, minha filha de 12 anos, comentou que o gosto do produto estava ruim e para nossa surpresa ao abrir a caixinha, descobrimos um rato morto no seu interior, já meio que dissolvido pelo líquido. Neste momento, corremos todos para o pronto socorro, onde precisamos passar por atendimento e medicados, – relatou o motorista Geilton Souza, que procurou a 140ª DP/Natividade para prestar queixa.

Continua depois da publicidade

Leia Também:

A Polícia Civil registrou o caso e apreendeu o material, que deverá passar por perícia. Atendendo pedido da Rádio Natividade, a bióloga Maria Inês Tederiche Micichelli, avaliou as fotos e descartou a possibilidade de se tratar de um rato.

 

Sim, parece se tratar de uma estrutura óssea, de fato, mas que com toda a certeza não é de um rato! Apenas através da imagem é difícil determinar com exatidão! Uma coisa é analisar por foto e outra, bem diferente é o presencial, – destacou a profissional.

O outro lado

A emissora fez contato com a Quatá, que mantém parque industrial na cidade de Itaperuna, que através de nota, sustentou que “mediante a avaliação das evidências apresentadas no contato inicial, pode ser descartada a hipótese do material citado (rato) ser original do processo de industrialização do produto. Esta afirmação se sustenta em virtude de todos os dispositivos empregados no processo produtivo, especialmente especificidades de máquinas e controles de processo produtivo que impedem esta possibilidade (…) Descartamos a hipótese de algum elemento estranho também ser introduzido a partir das embalagens, pois tal material não passaria no mandril do equipamento (parte succionadora da máquina da lâmina de embalagem para sua montagem), deformando a embalagem e causando a parada da máquina, com consequente acionamento de um alarme de segurança. Tal situação necessitaria da intervenção de um operador para retirada da embalagem deformada e reinicialização da máquina”.

VEJA O POSICIONAMENTO DA EMPRESA SOBRE O CASO:

 

 

 

 

FONTE/CRÉDITOS: Rádio Natividade
Comentários:

Venha fazer um Bom Negócio!

Cadastre-se agora!