O Seu Portal De Notícias !

Deus seja louvado!
Supermercados Fluminense
Supermercados Fluminense

Notícias Estado do Rio de Janeiro

Vagas de emprego em plataformas da Bacia de Campos

;

Vagas de emprego em plataformas da Bacia de Campos
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) disponibiliza, nesta semana, 642 oportunidades, por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), para as regiões Metropolitana, Médio Paraíba, Norte e Serrana do Rio de Janeiro (veja no anexo todas as vagas oferecidas). Na Região Norte Fluminense são divulgadas 23 vagas para trabalhar embarcado, em Macaé. São para as funções de chefe de cozinha, padeiro (08) e taifeiro (15).

O sistema realiza uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com o da vaga disponibilizada pela contratante. Por isso, é importante que o cidadão mantenha o seu cadastro atualizado.

Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade do Sine levando seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Continua depois da publicidade

Leia Também:

VAGAS - Na Região Metropolitana, são oferecidas 220 oportunidades. Destas, 115 vagas são para atuar como Operador de Telemarketing, tendo como pré-requisito ter o Ensino Médio completo. Também existem 15 vagas para técnico de enfermagem, além de oportunidades para fiscal de loja, biomédico e vendedor, entre outras.

Moradores da Região do Médio Paraíba podem se candidatar a uma das 240 vagas oferecidas. Duzentas delas são para operador de atendimento receptivo. Também existem oportunidades para técnico de refrigeração, vendedor de serviços e gerente de restaurantes, entre outras.

CADASTRO - Para consultar as oportunidades e as informações sobre remuneração e exigências de cada função, o candidato deve ser cadastrado no programa Sine e realizar a consulta de maneira presencial em uma unidade da rede ou pelos seguintes canais digitais: empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil.

O cadastro também pode ser realizado através do envio do currículo para o e-mail [email protected]. Pelo mesmo canal é possível esclarecer dúvidas.

FONTE/CRÉDITOS: Campos 24 horas
Comentários:

Venha fazer um Bom Negócio!

Cadastre-se agora!