A Prefeitura Municipal de Italva anunciou que o município receberá a visita de Odvan e Mauro Galvão, ex-jogadores profissionais de futebol, e da medalhista olímpica de vôlei, Janina Santos, nesta sexta-feira (23).
O encontro fará parte da próxima edição do SESC + Esporte em Italva. O projeto é uma parceria da Prefeitura de Italva, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Secretaria de Educação e o SESC.
Publicidade
A cidade receberá os atletas na E. M. Glycério Salles, às 9h, em um dia que promete ser uma grande experiência para as crianças italvenses.
