Aguarde, carregando...

Deus Seja Louvado!
CAMPOS DOS GOYTACAZES WEATHER

Italva

SESC + Esporte leva esportistas renomados a Italva 

Odvan, Mauro Galvão e medalhista olímpico, Janine Santos, estarão na cidade nesta sexta-feira 

Entre Cidades
Por Entre Cidades
SESC + Esporte leva esportistas renomados a Italva 
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 

A Prefeitura Municipal de Italva anunciou que o município receberá a visita de Odvan e Mauro Galvão, ex-jogadores profissionais de futebol, e da medalhista olímpica de vôlei, Janina Santos, nesta sexta-feira (23). 

O encontro fará parte da próxima edição do SESC + Esporte em Italva. O projeto é uma parceria da Prefeitura de Italva, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Secretaria de Educação e o SESC. 

Publicidade

Leia Também:

A cidade receberá os atletas na E. M. Glycério Salles, às 9h, em um dia que promete ser uma grande experiência para as crianças italvenses.

Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR