Os Secretários (Governo) Pr. Lucas Cordeiro e de (Assistência Social) Ângela Souza estiveram presentes no lançamento do projeto NA RÉGUA, que faz parte do atual programa habitacional, Casa da Gente.
O Evento foi no Rio de Janeiro, mais precisamente no museu de arte moderna e é oferecido pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Obras do Rio de Janeiro, que tem por gestor o grande amigo particular tanto do Prefeito Léo Pelanca quanto do Governo de Confiança Max Lemos.
Para o Governo de Italva, o tema habitação, além de urgente é muito importante e de alto interesse social. O Dia da confirmação de ótimas notícias para nossa querida Italva, se aproxima.
O programa na Régua está baseado na ideia de arquitetura acessível e moradia digna para assentamentos precários.
