Está acontecendo em Campo Grande, Mato Grosso do Sul o congresso CONASEMS (Conselho nacional de secretarias municipais de saúde) e o Secretário de saúde Wanderlei Mendes e sua equipe estão presentes a mando do Prefeito Léo Pelanca.
O tema do congresso para 2022 é "Diálogos do cotidiano no horizonte da gestão municipal do SUS", a intenção é aprimorar cada vez mais a capacidade dos profissionais de saúde além de conhecimento em saúde pública. A equipe da SEMUSA foi composta pelos profissionais, Luciana Lara coordenadora da Farmácia Judicial, Enf. Josianne Batista, coordenadora da atenção primária, Camila Louvaim coordenadora de regulação. O Congresso termina amanhã, sexta-feira dia 15 de julho de 2022.
FONTE/CRÉDITOS: PMI