Na atualização do boletim publicado nas redes ontem, a cidade de Italva aparece com 24 positivos.
A SEMUSA fez um comparativo de vacinações entre 2021 e 2022 e pasmem, a diferença é enorme entre os anos, em 2021 foram aplicadas mais de 23 mil doses contra a doença e agora, novembro de 2022 infelizmente somente 08 mil. 
Por esta razão que o Secretário Wanderlei Mendes e a equipe de imunização estão tão preocupados já que a tendência dos infectados é subir devido a copa do mundo e festas de fim de ano.
Publicidade
FONTE/CRÉDITOS: Info Noroeste
