Região Norte Fluminense | Notícias Noroeste Fluminense | Entre Cidades

Notícias Itaperuna

Secretária de Saúde de Itaperuna se reúne com prefeito e visita UBS

De acordo com o prefeito Alfredão, o encontro serviu para realizar um balanço sobre o primeiro ano de trabalho.

Secretária de Saúde de Itaperuna se reúne com prefeito e visita UBS
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

Em Itaperuna, a secretária Municipal de Saúde Adriana Levone esteve no gabinete municipal reunida com o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, tratando de assuntos referentes à pasta.

De acordo com o prefeito Alfredão, o encontro serviu para realizar um balanço sobre o primeiro ano de trabalho, além de realizar ajustes para o ano vigente.

Esta reunião com a secretária Adriana foi muito importante, pois tivemos a oportunidade de realizar um balanço sobre o ano passado. Nossos secretários tem esse canal de comunicação diretamente comigo e com o vice-prefeito Nel, facilitando nossa atuação no município. Nossa administração está bastante unida e penso que essa união tem feito a diferença nas medidas adotadas - diz Alfredão.

A secretária Adriana reforçou a fala do prefeito, e mencionou que o planejamento para 2022 foi elaborado minuciosamente, buscando sempre, melhorias para o setor.

O planejamento para este ano foi pensado e repensado minuciosamente, buscando melhorias para o setor de Saúde. Ainda há alguns ajustes que serão feitos no decorrer do ano, obviamente, devido a questões administrativas próprias do cotidiano da pasta. O prefeito tocou em um ponto muito importante que tem feito diferença na atual gestão, que é a união, juntamente com as demais secretarias e setores. Essa filosofia de trabalho, adotada pelo prefeito Alfredão, tem trazido bons frutos para a nossa cidade - finaliza a secretária.

A reunião no Gabinete da Prefeitura Municipal de Itaperuna aconteceu em 06 de janeiro.

SECRETÁRIA VISITA UBS
Naquele mesmo dia, a secretária Adriana Levone visitou algumas UBS (Unidade Básica de Saúde), dentre elas, a UBS do Carulas e a UBS do Horto. Na oportunidade, a secretária deixou uma mensagem de incentivo aos funcionários, em decorrência do novo ano que se inicia; além de verificar as instalações e novos equipamentos, como a câmara conservadora na UBS Carulas, por exemplo. 

FONTE/CRÉDITOS: DECOM - Itaperuna
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo ao Portal Entre Cidades ! deixe aqui sua mensagem !