Aguarde, carregando...

Deus Seja Louvado!
CAMPOS DOS GOYTACAZES WEATHER

Itaperuna

Secretaria de Educação de Itaperuna reforma escolas no município

Secretaria Municipal de Educação segue com os trabalhos em ritmo acelerado, reformando escolas da Rede Municipal de Ensino

Entre Cidades
Por Entre Cidades
Secretaria de Educação de Itaperuna reforma escolas no município
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 

O secretário Municipal de Educação Olliver Barros informou que a obra na escola do distrito de Comendador Venâncio foi finalizada.

“As reformas nas escolas seguem a todo vapor! Hoje nós finalizamos a obra na Escola Municipal Comendador Venâncio. Acreditamos que melhorando as instalações das escolas, dando maior conforto à comunidade escolar estaremos avançando na qualidade da Educação ofertada. Junto com as reformas, estamos identificando as escolas através das fachadas. Estamos trabalhando para melhorar o dia a dia dos alunos e profissionais, além de deixar tudo mais bonito. Todas as escolas serão atendidas. Estamos chegando com tudo”, reforça o secretário.

Publicidade

Leia Também:

Nas últimas semanas, o secretário Olliver Barros, juntamente com parte da equipe da Secretaria Municipal de Educação – SEMED – realizou uma série de visitas nas escolas da Rede.

Durante o circuito de visitas, juntamente com as equipes de compras, comunicação e engenharia foram levantadas as demandas de infraestrutura dos diretores e profissionais das escolas. 

Naquela oportunidade o secretário falou a respeito dos desafios de estar à frente da pasta e que busca cumprir a tarefa designada pelo prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão; e pelo vice-prefeito Emanuel Medeiros, Nel.

“Nós visitamos as escolas, ouvimos as demandas e iniciamos os trabalhos necessários. Há muito trabalho a ser feito! São muitas as escolas e os desafios são enormes, no entanto, essa é a tarefa que recebi do prefeito Alfredão e do vice-prefeito Nel; além de ser o nosso compromisso político com todas as comunidades escolares de nossa cidade”, finaliza Olliver.

Acompanhe as notícias sobre a Secretaria Municipal de Educação e demais secretarias, pelas redes sociais da Prefeitura de Itaperuna!

FONTE/CRÉDITOS: DECOM - Itaperuna
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR