O Seu Portal De Notícias !

Deus seja louvado!
Supermercados Fluminense
Supermercados Fluminense

Notícias Itaperuna

‘Programa Mãos à Horta’ segue a todo vapor em Itaperuna

“Programa Mãos à Horta” segue a todo vapor, ajudando significativamente na complementação alimentar de centenas de famílias

‘Programa Mãos à Horta’ segue a todo vapor em Itaperuna
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

O programa visa beneficiar alunos da Rede Municipal de Ensino e famílias atendidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, através do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social).

Há hortas espalhadas pelo município, incluindo em espaços outrora vazios, como em escolas, unidades de saúde, além de outros locais. Já a horta comunitária principal está localizada entre as ruas Alagoas e Mozart Bastos Soares, no Bairro Lions.

Continua depois da publicidade

Leia Também:

Quem passa pelo local, tem a oportunidade de conferir de pertinho os resultados obtidos, afinal, o verde das verduras e hortaliças dão um colorido todo especial ao local.

De acordo com o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, este é um projeto de sucesso realizado por muitas ‘mãos’.

“O Programa Mãos à Horta vem dando certo no município, por que é um projeto feito a muitas mãos, são muitas pessoas envolvidas nisso. Entendo que precisamos somar forças para seguir adiante, em busca de conquistar nossos objetivos; e o Mãos à Horta simboliza muito bem, a união da atual administração”, finaliza o prefeito.

São parceiros da Secretaria Municipal de Agricultura no “Programa Mãos à Horta”, as secretarias de Educação; Saúde; e Assistência Social, Trabalho e Habitação; além do Colégio Agrícola e PESAGRO-RIO (Empresa de Pesquisa Agropecuária do Estado do Rio de Janeiro).

Acompanhe as notícias sobre a Secretaria Municipal de Agricultura e demais secretarias pelas redes sociais da Prefeitura de Itaperuna!

 

FONTE/CRÉDITOS: DECOM - Itaperuna
Comentários:

Venha fazer um Bom Negócio!

Cadastre-se agora!