Aguarde, carregando...

Deus Seja Louvado!
CAMPOS DOS GOYTACAZES WEATHER

Italva

Prefeitura Municipal de Italva recebe emenda parlamentar de R$ 500 mil, por meio do senador Carlos Portinho

Equipe do Prefeito Léo Pelanca, recebeu neste domingo, (16) de janeiro o senador da república Carlos Portinho.

Entre Cidades
Por Entre Cidades
Prefeitura Municipal de Italva recebe emenda parlamentar de R$ 500 mil, por meio do senador Carlos Portinho
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A prefeitura Municipal de Italva recebeu a emenda parlamentar de R$ 500 mil, por meio do senador Carlos Portinho (PL), destinadas a área de Saúde. O prefeito Leonardo Orato Rangel, o Léo Pelanca, (PL) recepcionou Portinho na sede local da EMATER-RIO, na tarde deste domingo (16).

Estiveram presentes no encontro a primeira-dama Adriana Pelanca; o vice-prefeito, Enilson da Eromac; secretários municipais; diversos vereadores, entre outros.

Foi destinado a emenda de R$ 500 mil que serão utilizados em melhorias para três unidades de saúde sendo a Estratégia de Saúde da Família (ESF) do Parque Industrial e também no distrito de São Pedro do Paraíso, assim como para o Centro Municipal de Saúde Oral que é a única estrutura para atendimento da saúde bucal.

Publicidade

Leia Também:

Todo o recurso está sendo usado na atenção básica de saúde para que a medicina preventiva seja aplicada. A saúde primária sendo oferecida com qualidade permite que não sobrecarregue o funcionamento da saúde secundária e de alta complexidade.

O secretário de Saúde, Wanderlei Mendes, Lelei,  enfatizou a luta constante do prefeito em busca de parcerias para o município. 

Carlos Portinho comunicou que não será candidato neste ano então não tem interesse político. "Venho ao Noroeste porque esse é meu compromisso com a população. Independente de ter votos ou não o papel do parlamentar é olhar por cada cidade e Região. Esse é o nosso dever. Em cada cidade há peculiaridades e pontos de destaque que devem ser divulgados. Agradeço a você, Léo Pelanca, por ter feito uma apresentação nesta reunião me passando como acontecerá a distribuição do recurso. Parabéns a toda sua equipe, prefeito, porque eu não esperava, nesse primeiro momento da entrega, já esse detalhamento feito por slides de como e porque as três unidades necessitam desse recurso. Isso me estimula a mandar mais recurso", declarou Portinho. 

O prefeito Léo Pelanca enfatizou que as unidades de saúde passaram por algumas reformas recentemente, mas que esse dinheiro será fundamental para a execução de novas melhorias. Léo Pelanca demonstrou gratidão ao senador e inclusive ao governador do estado do Rio de Janeiro Cláudio Castro e ao deputado estadual, Jair Bittencourt, por apoio.

 

FONTE/CRÉDITOS: PMI
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR