Aguarde, carregando...

Deus Seja Louvado!
CAMPOS DOS GOYTACAZES WEATHER

Cardoso Moreira

Prefeitura Municipal de Cardoso Moreira firma convênio com AgeRio

Através do acordo, desde trabalhadores informais, até grandes empresas de Cardoso Moreira receberão apoio, através da abertura de linha de crédito.

Entre Cidades
Por Entre Cidades
Prefeitura Municipal de Cardoso Moreira firma convênio com AgeRio
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Prefeita Geane Vincler assinou um importante convênio entre a Prefeitura de Cardoso Moreira e a Agência Estadual de Fomento - AgeRio, na tarde desta terça-feira (26).

Através do acordo, desde trabalhadores informais, até grandes empresas de Cardoso Moreira receberão apoio, através da abertura de linha de crédito, para o crescimento e desenvolvimento delas. O objetivo é gerar mais empregos e renda através da AgeRio.

A Prefeita Geane Vincler destacou o peso do acordo para o desenvolvimento da economia local, "A chegada da AgeRio será muito importante para fomentar o comércio e a geração de empregos em Cardoso Moreira. Estamos muito felizes em receber mais esta grande novidade em nossa cidade". Também estiveram presentes na assinatura do convênio o Presidente da AgeRio, André Vila Verde; a Diretora de Operações, Tatiana Oliver; o Assessor Especial do Governador, Vinicius Sarciá; e o Secretário de Governo de Cardoso Moreira, Aétio Papaléos.

Publicidade

Leia Também:

A AgeRio é uma sociedade de economia mista, vinculada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais (SEDEERI). A agência tem como objetivo principal estimular o desenvolvimento econômico do Estado do Rio de Janeiro, investindo em projetos de todos os portes, da micro à grande empresa, através de recursos próprios e repasses de linhas de crédito da Financiadora de Estudos e Projetos – Finep (Inovacred).

FONTE/CRÉDITOS: SECOM - Cardoso Moreira