Aguarde, carregando...

Deus Seja Louvado!
CAMPOS DOS GOYTACAZES WEATHER

Italva

Prefeitura de Italva recebe unidade móvel de castração de cães e gatos “Castramóvel”.

Com a UNIDADE CASTRAMÓVEL a Prefeitura Municipal de Italva colocará em prática um projeto para o controle de zoonoses e o controle populacional de cães e gatos em todo o município

Entre Cidades
Por Entre Cidades
Prefeitura de Italva recebe unidade móvel de castração de cães e gatos “Castramóvel”.
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Veja as imagens abaixo

A Prefeitura de Italva recebeu nesta semana a UNIDADE CASTRAMÓVEL, objeto adquirido através da indicação de Emenda da Deputada Federal Soraya Santos. A indicação aconteceu em 2021, e desde então a equipe de Engenharia do Departamento de Contratos e Convênios vem cumprindo uma série de exigências burocráticas para captar o devido recurso, obtendo assim, sucesso na aquisição.

Com a UNIDADE CASTRAMÓVEL a Prefeitura Municipal de Italva colocará em prática um projeto para o controle de zoonoses e o controle populacional de cães e gatos em todo o município, com o objetivo de erradicar a superpopulação de animais em situação de abandono nas ruas, e diminuir a proliferação de doenças transmitidas pelos animais. Dentro das ações previstas está a realização de mobilizações de caráter educativo com o incentivo à adoção responsável dos animais de rua e de abrigos.

 Estaremos informando a população os próximos passos do projeto e funcionamento do CASTRAMÓVEL em breve aqui redes sociais oficiais.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: DECOM - PMI
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR