Na manhã desta quinta-feira dia 20 de janeiro, a equipe da Secretaria de Obras do governo de confiança do Prefeito Léo Pelanca, montou uma força-tarefa e executou uma sanitização em várias ruas do Centro de Italva.
A ação faz parte do combate a Covid-19 que se espalhou rapidamente na cidade e em toda região. A pasta informa ainda que nesta sexta-feira (21) haverá mais ações como esta em outros pontos da cidade.
Publicidade
O planejamento segue em 2022 na certeza de que trabalho e disposição não faltará para os brilhantes guerreiros da Secretaria de Obras e Serviços Públicos.
FONTE/CRÉDITOS: PMI
