A Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, juntamente com a Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Civil e Ordem Pública, através de seus servidores atenderam nesta segunda-feira (17/01) os moradores de São Pedro Paraíso com donativos que chegaram no último sábado (15/01) ao Município de Italva .
Estes donativos são provenientes da Secretaria de Estado de Defesa Civil, e tem a finalidade de atender à população afetada pelas chuvas intensas e cheias do Rio Muriaé. O Município recebeu um quantitativo de 80 colchonetes, 80 travesseiros, 80 cobertores, 80 fronhas, 80 lençóis e 1.300L de água potável, portanto decidiu direcioná-los para São Pedro Paraíso, uma vez que esta localidade foi fortemente atingida tanto pelas fortes chuvas quanto pelo transbordamento do Rio Muriaé, além do quantitativo ter sido também insuficiente para atender a toda população italvense atingida.
No entanto, a equipe está trabalhando com muito empenho e tem a previsão de receber outros donativos provenientes da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e logo estará atendendo outros bairros e localidades que também foram afetadas.
Comentários: