A Prefeitura Municipal de Italva enviou, nesta terça-feira (16), uma comitiva ao Rio de Janeiro para uma reunião na Secretaria de Estado de Infraestrutura e Obras - Seinfra.
Objetivo do encontro era estreitar laços e ajustar os próximos passos para a construção de 80 casas populares no município.
O empreendimento seria realizado em parceria com o Governo do Estado, através do programa "Casa da Gente", da Seinfra. Os primeiros contatos para que o compromisso fosse realizado foram dados pelo Prefeito Léo Pelanca, que alinhou a reunião juntamente ao Secretário de Estado de Infraestrutura e Obras, Max Lemos. Na ocasião, a equipe técnica de Italva pôde discutir sobre a implantação do Programa Habitacional “Casa da Gente” em Italva, que, segundo a Prefeitura, ocorrerá em breve.
A reunião aconteceu na Subsecretaria de Habitação, onde estiveram presentes o subsecretário Alan Borges e seu assistente Henri Ferraz; Ângela Souza, Secretária de Assistência Social de Italva; Pastor Lucas Cordeiro, Secretário de Governo de Italva; Dr. Cristiano Miller, Engenheiro; Dr. Efraim Ribeiro; Lídia Lopes, Assistente Social; e Marivaldo Almeida, Assessor Responsável por Habitação.
