A Prefeitura Municipal de Italva anunciou hoje (06) a realização de mais um evento. O Dia do Evangélico Italvense acontecerá nos dias 16 e 17 de setembro e será organizado pelo órgão municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. 
A data escolhida segue o estabelecido pela lei municipal 709/2007. Na sexta-feira, 16/09, às apresentações serão das igrejas evangélicas locais e começam às 19h. Já no sábado (17/09), acontece a principal atração do evento, com o show do grupo Preto no Branco, às 19h.
Publicidade
A festa acontece ao lado do Complexo Esportivo Elias Anselmé e conta com a parceria da Associação dos Pastores e Evangelistas Italvenses - APEI e da empresa Itanet.
