Aguarde, carregando...

Deus Seja Louvado!
CAMPOS DOS GOYTACAZES WEATHER

Italva

Prefeito de Italva Léo Pelanca visita escola para verificar a qualidade da merenda

O Prefeito lembrou que hoje mais 80% da merenda escolar é comprada pelo governo junto aos produtores da agricultura familiar da própria cidade, algo inédito em Italva

Entre Cidades
Por Entre Cidades
Prefeito de Italva Léo Pelanca visita escola para verificar a qualidade da merenda
DECOM - ITALVA
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Veja as imagens abaixo

Nesta quarta-feira (23) o Prefeito de Italva Léo Pelanca acompanhado de seu Chefe de Gabinete Miguel Carvalho visitou os alunos da maior escola da rede pública da cidade, aproveitou e almoçou com os alunos, tirou fotos, fez vídeos, visitou a cozinha e diretoria e pode comprovar a qualidade da merenda escolar e todo o trabalho dos profissionais daquela escola. 

O Prefeito disse ainda que pretende visitar de forma ainda mais frequente todas as escolas da rede pública, Léo gravou um vídeo elogiando o trabalho de todos os profissionais deixando claro que as crianças do município merecem o melhor sempre.

Publicidade

Leia Também:

Vídeo abaixo:

 

FONTE/CRÉDITOS: PMI
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR