O Seu Portal De Notícias !

Deus seja louvado!
EN do couto
EN do couto

Notícias Noticia em Destaque

Itaperuna se rende ao ritmo de Zé Vaqueiro na Festa de Maio

No último dia 10 de maio, o município de Itaperuna, RJ, celebrou com entusiasmo e orgulho os seus 135 anos de emancipação político-administrativa

Itaperuna se rende ao ritmo de Zé Vaqueiro na Festa de Maio
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 E na tradicional Festa de Maio, a população se rendeu ao ritmo de Zé Vaqueiro, o fenômeno do momento que fez todo mundo se apaixonar com suas músicas, que são hits em todo o Brasil.

Zé Vaqueiro é reconhecido como um dos principais talentos da nova safra de cantores de forró. Seu primeiro álbum foi lançado em 2017, mas foi a partir de 2020 que ele conquistou destaque, especialmente com as músicas ‘Tenho Medo’ e ‘Letícia’, cada uma acumulando mais de 100 milhões de visualizações no YouTube.

Ele é um dos nomes proeminentes no cenário musical atual, destacando-se no forró piseiro. Seu álbum inicial, lançado de forma independente em 2017, foi distribuído gratuitamente em cópias caseiras para promovê-lo em feiras, festas e em cidades próximas.

Continua depois da publicidade

Leia Também:

O cantor ganhou notoriedade com a música ‘Vem me Amar’, que viralizou através de um vídeo simples no Instagram. Posteriormente, emplacou sucessos como ‘O Povo Gosta de Piseiro’ e ‘Se Você me Entregar’, muito tocadas em festas do gênero.

O prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues – Alfredão – se encontrou com o cantor e falou sobre a Festa de Maio. “Conversei com o Zé Vaqueiro e falei sobre a nossa tradicional Festa de Maio. Entendo que é um dos shows mais aguardado pela população e ele prometeu uma bonita apresentação, em homenagem ao povo da nossa querida Itaperuna”, diz Alfredão.

A programação ainda contou com o DJ Alex Souza; além Alice Araújo, com sua energia contagiante e um repertório envolvente de música sertaneja, animando o público e garantindo diversão para todos os gostos; e Matheus Melo, com um repertório eclético, contemplando grandes sucessos da música brasileira.

ILUSIONISTA LUCAS TOLEDO - O público ainda assistiu à apresentação do ilusionista Lucas Toledo, filho da terra, no palco principal. Com um talento que transcende fronteiras, ele cativou corações não apenas aqui, mas em todo o Brasil, brilhando em programas renomados como o ‘Caldeirão com o Mion’, ‘Programa do Ratinho’ e outros.

SHOWS GRATUITOS TODAS AS NOITES
Confira os próximos shows em celebração aos 135 anos de emancipação político-administrativa, da maior cidade do Noroeste Fluminense!

11/05 - SÁBADO
Cláudia Leitte: a rainha do Axé vai agitar o palco e fazer história na nossa querida Itaperuna.

12/05 - DOMINGO
Damares: e para fechar com chave de ouro, uma noite de louvor e emoção com Damares, uma das vozes mais queridas da música gospel.

IMPORTANTE
Para garantir que todos aproveitem a festa com segurança e tranquilidade, é importante seguir algumas orientações:

- É PROIBIDO ENTRAR COM: garrafas de bebidas, garrafas de vidro e coolers.
- É PERMITIDA A ENTRADA DE: copos térmicos (tipo Stanley, Kouda, Coleman, Camelbak, Pacco etc.; energia positiva e muito alto astral para curtir os 5 dias de festa!

A Festa de Maio acontece no Polo Central do Trabalho (antigo Mercado do Produtor), com entrada franca todos os dias. Todas as atrações nacionais foram contratadas com o apoio e investimento do Ministério do Turismo e do SESC-RJ, garantindo à população itaperunense uma merecida festa.

Esta é mais uma realização da Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Turismo! Para mais informações sobre a Festa de Maio, acompanhe as redes sociais da Prefeitura de Itaperuna!

FONTE/CRÉDITOS: DECOM - Itaperuna
Comentários:
Supermercados Fluminense
Supermercados Fluminense

Venha fazer um Bom Negócio!

Cadastre-se agora!