Regiões Norte e Noroeste Fluminense do Estado do Rio de Janeiro

Notícias Itaocara

Itaocara : Morador de rua é morto a tiro na Praça da Matriz e suspeito são presos.

.

Itaocara : Morador de rua é morto a tiro na Praça da Matriz e suspeito são presos.
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Em pleno Centro de Itaocara, em local movimentado e bastante visitado, ainda que à noite, a poucos metros da Igreja Matriz de São José de Leonissa, um crime brutal na noite de sábado (17) chocou os moradores da cidade. Um homem, que vivia em situação de rua, foi assassinado com tiro na testa.
 
A identidade da vítima não foi divulgada pelas autoridades, mas populares afirmaram que a vítima era conhecida como "Paraíba". Ele foi morto no coreto da Praça Coronel Guimarães (Praça da Matriz). O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas encontrou o homem já sem vida. O corpo foi encaminhado ao IML de Santo Antônio de Pádua.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 36º BPM haviam sido acionados diante da denúncia de que dois homens teriam chegado armados para cometer um homicídio na Beira Rio. Durante o patrulhamento em buscas dos suspeitos, depararam-se com o crime que havia ocorrido instantes antes. Os criminosos fugiram em uma moto.
Um dos suspeitos foi detido em um imóvel no Calçadão do Centenário com um rifle, três munições deflagradas e outras 183 intactas. Já o segundo suspeito foi encontrado em um bar, e descobriu-se que o mesmo possuía mandado de prisão por outro crime (furto). Ambos foram autuados por homicídio, permaneceram presos e aguardando audiência de custódia.
FONTE/CRÉDITOS: Folha Itaocarense
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Seja bem vindo ao Portal Entre Cidades ! deixe aqui sua mensagem !