Com presença de todo seu Secretariado O Prefeito de Italva Léo Pelanca convocou toda sua equipe de emergência e fez uma reunião na sede da GCM neste domingo (08) ás 16h, o objetivo é organizacional e todos estão em alerta a cerca das cheias do Rio Muriaé. Como aconteceu das últimas vezes em que o Rio Muriaé transbordou em Italva, as equipes foram divididas para auxiliar tanto de dia quanto a noite toda a defesa Civil local.
Publicidade
Segundo informações da Defesa Civil/GCM 3 ruas já estão interditadas, são elas: Rua João da Silva Moço, Rua Serafim J. Oliveira e Rua Braz Nunes de Siqueira, todas no bairro P.Industrial.
De acordo com a última medição, até o fechamento desta matéria o Rio Muriaé está com 4,30m, lembrando que a cota de transbordo em Italva é de 4,20m.
FONTE/CRÉDITOS: Info Noroeste
