O Projeto "Delas" POLO ITALVA, confirmou a cerimônia de entrega dos diplomas dos formandos dos cursos de panificação e confeitaria para este domingo dia 21 de agosto ás 15hs no centro poliesportivo Elias Ancelmé, no bairro São Caetano. 
Segundo informações dos organizadores, estão sendo esperadas mais de 400 pessoas. A equipe da Secretaria de Assistência Social, trabalho e habitação e o assessor do governo Marivaldo Almeida informaram que tudo está sendo feito da melhor maneira para que os presentes possam desfrutar de um momento histórico na vida dos formandos que receberão os diplomas.
FONTE/CRÉDITOS: Info Noroeste