Acidente ocorreu na última sexta-feira (4), no município de Juazeiro do Norte; neurocirurgião explica que chance de o paciente voltar a andar é "pequena"
Os registros da câmera de segurança da academia 220 Fit mostram que o aluno treinava quando sentou na ponta de um aparelho para descansar.
Segundos depois, a parte superior da máquina despenca, atingindo diretamente seus ombros e coluna. Um grupo de pessoas se mobiliza para retirar o peso e ampará-lo.
Em nota, a academia alega que o aparelho estava em “perfeito funcionamento” e a equipe do local prestou pronto atendimento.
Após o ocorrido, o homem foi internado no hospital Santo Antônio, no município de Barbalha, a cerca de 11 quilômetros do local do acidente, e seu quadro é estável.
Em uma publicação do hospital nas redes sociais, João Ananias Filho disse que o paciente sofreu um “trauma grave” e será operado ainda neste final de semana. O neurocirurgião explica que o impacto fez com que os nervos que sobem e descem para o cérebro “praticamente se perdessem”, o que dificulta a possibilidade de voltar a andar.

