Aguarde, carregando...

Deus Seja Louvado!
CAMPOS DOS GOYTACAZES WEATHER

Italva

Festival Caminhos do Açúcar teve início nesta sexta-feira (17) em Italva

O evento conta com diversas atrações culturais e gastronômicas

Entre Cidades
Por Entre Cidades
Festival Caminhos do Açúcar teve início nesta sexta-feira (17) em Italva
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Veja as imagens abaixo

Teve início nesta sexta-feira (17) e com casa cheia, a 6ª edição do Festival Caminhos do Açúcar. 

Na abertura oficial do evento, presenças de vários prefeitos da região e outras autoridades, como a Deputada Federal Daniela do Waguinho (ex-Ministra do Turismo) e o Deputado Estadual Jair Bitencourt.

O Prefeito Léo Pelanca, anfitrião desta edição, recebeu a todos em companhia da 1ª Dama Adriana e reforçou a importância de Italva estar fazendo parte do Cidennf, consórcio entre municípios das regiões Norte/Noroeste que vem proporcionando inúmeros benefícios para os consorciados.

Publicidade

Leia Também:

Apresentações culturais com talentos de Italva abrilhantaram este primeiro dia do evento

O festival oferece uma programação variada com entrada franca, além de destacar a gastronomia e a cultura econômica da região. 

FONTE/CRÉDITOS: Fotos - Cidenf
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR