O Seu Portal De Notícias !

Deus seja louvado!
Supermercados Fluminense
Supermercados Fluminense

Notícias Coluna - Entre Cidades

Ex-reitor da Uerj participa de Encontro da Cultura e Universidade

Lodi lembrou das várias ações de inclusão  primovidas pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro durante a pandemia de Covid-19

Ex-reitor da Uerj participa de Encontro da Cultura e Universidade
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

O ex-reitor da Uerj, Ricardo Lodi, candidato a deputado federal pelo PT-RJ participou do Encontro da Cultura e  Universidade, junto com o aspirante a uma vaga no Senado Federal, André  Ceciliano, na noite dessa quarta-feira (28), no Teatro Oi Casagrande, no Leblon,  Zona Sul do Rio. O evento reuniu vários representantes de instituições de ensino superior, artistas, músicos, entre outros  integrantes de diferentes segmentos culturais. 

Na ocasião, Lodi lembrou das várias ações de inclusão  primovidas pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro durante a pandemia de Covid-19, como o maior Plano de Inclusão Digital realizado em universidades brasileiras. "Nós temos uma dívida de gratidão com o André Ceciliano. Com a ajuda dele recebemos recursos para a Uerj realizar um antigo sonho da nossa comunidade, com a aquisição de uma nova sede para o CAp-Uerj, a conclusão do navio de pesquisa  Prof. Luiz Carlos, assim como para quintuplicar o investimento em permanência estudantil", afirmou Lodi.

Continua depois da publicidade

Leia Também:

Comentários:

Venha fazer um Bom Negócio!

Cadastre-se agora!