O Seu Portal De Notícias !

Deus seja louvado!
Supermercados Fluminense
Supermercados Fluminense

Notícias Macaé

Empresa do setor de óleo e gás abre 30 oportunidades de emprego em Macaé.

Contratações são para vagas onshore e vão começar a partir de fevereiro, segundo a empresa, mas interessados já podem se inscrever pelo site.

Empresa do setor de óleo e gás abre 30 oportunidades de emprego em Macaé.
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A empresa Ocyan, que atua no setor de óleo e gás, está com 30 vagas abertas para atuação onshore em Macaé (RJ). A contratação começa a partir de fevereiro. Além de Macaé, também há vagas offshore para atuação no Rio de Janeiro. Os interessados devem acessar a página "Nossa Gente" no site da empresa e efetuar o cadastro.

“Estamos em um momento muito bom e precisaremos de mão de obra qualificada para projetos que demandarão novas posições já em fevereiro. Em um dos projetos especificamente, teremos um pico de contratação podendo chegar a 700 vagas ainda este ano, a maioria para o Rio de Janeiro. Estamos muito contentes por promover essa movimentação grande no setor”, explica o diretor de Pessoas & Gestão da Ocyan, Nir Lander.

A empresa de serviços de óleo e gás busca profissionais para as funções de técnico(a) de planejamento, técnico(a) de controle, engenheiro(a) de planejamento, técnico(a) de materiais, técnico(a) de qualidade, engenheiro(a) de qualidade, engenheiro(a) eletricista, engenheiro(a) mecânico, engenheiro(a) eletrônico, desenhista, projetista, supervisor(a), coordenador(a), programador(a), entre outras.

Continua depois da publicidade

Leia Também:

A gerente de Pessoas da companhia, Bruna Fonseca, destaca que haverá muitas oportunidades adicionais ainda este ano. “A expectativa é de mais contratações ainda no primeiro semestre, não somente por conta de novos contratos fechados recentemente, como também devido a novos negócios que a Ocyan planeja celebrar. Este é um ano de retomada das atividades e a empresa caminha para ser ainda mais igualitária em todas as suas posições”, afirma.

Diversidade

Ainda segundo o diretor, a Ocyan estabeleceu há dois anos um Programa de Diversidade & Inclusão, estimulando o crescimento significativo de contratações de profissionais do sexo feminino, negros e pessoas com deficiência (PCD), em todas as oportunidades abertas.

“Trata-se de uma diretriz que vem sendo implementada em toda a companhia, envolvendo inclusive a alta direção, e que representa uma contribuição importante para uma mudança de cultural no setor”, ressalta ele. ”Temos um objetivo de dedicar 40% das vagas que abriremos no decorrer de 2021 a negros e pardos. Não se trata de vagas exclusivas, mas é uma meta importante que vamos nos dedicar para alcançar”, complementa.

 
 
FONTE/CRÉDITOS: G1
Comentários:

Venha fazer um Bom Negócio!

Cadastre-se agora!