Regiões Norte - Noroeste e Lagos do Estado do Rio de Janeiro

Deus seja louvado!

Notícias Armação dos Búzios

Defesa Civil emite alerta para condições climáticas

Defesa Civil de Búzios, por meio do Centro Estadual de Monitoramento e Alerta de Desastres Naturais (CEMADEN-RJ), emitiu alerta

Defesa Civil emite alerta para condições climáticas
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
A Defesa Civil de Búzios, por meio do Centro Estadual de Monitoramento e Alerta de Desastres Naturais (CEMADEN-RJ), emitiu alerta para a previsão de pancadas de chuvas de intensidade moderada a forte a partir desta quarta-feira (23).

As condições climáticas que preveem a chegada das chuvas em todo o estado do Rio de Janeiro, permanecem entre os dias (24) quinta-feira até o domingo (27). O alerta ressalta que as chuvas poderão vir acompanhadas de raios e rajadas de ventos moderados (entre 18,6 km/h e 51,9 km/h) a fortes (entre 52,0 km/h e 75,9 km/h) e os acumulados pluviométricos no estado poderão ultrapassar 150 mm/24h.

O fenômeno é provocado devido à aproximação e passagem de uma frente fria pelo estado do Rio de Janeiro.

A Defesa Civil de Búzios solicita aos banhistas e pescadores que evitem o ingresso no mar e orienta para em caso de ocorrências como: rachaduras, alagamentos, deslizamento ou outras emergências ligar para os telefones da Defesa Civil 199 e (22) 2633 0827.
FONTE/CRÉDITOS: Prefeitura de Búzios
Comentários:

Veja também