
A Prefeitura municipal de Italva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou nesta terça-feira (11/01) um novo boletim epidemiológico da Covid-19 que chama atenção pelo crescente número de infectados.
Publicidade
Na última sexta-feira eram (8) e agora já são vinte e cinco (25). O boletim, que antes estava sendo publicado somente às sextas-feiras, voltou a ser diário devido o aumento significativo nos casos confirmados.
FONTE/CRÉDITOS: PMI

Comentários: