A chegada da carreta reforça o compromisso da administração municipal em investir na ampliação da oferta de serviços de saúde, garantindo mais agilidade nos atendimentos, reduzindo deslocamentos para outros municípios e proporcionando mais conforto aos pacientes.
Para a prefeita Geane Vincler, a iniciativa representa mais uma conquista para a população cardosense. "Nosso compromisso é trabalhar para que a saúde esteja cada vez mais próxima das pessoas. A chegada da Carreta da Saúde é um grande avanço, pois amplia o acesso a exames importantes, como a tomografia, e contribui para que os pacientes recebam um diagnóstico mais rápido e um atendimento de qualidade. É mais uma conquista construída com muito trabalho e dedicação."
O secretário municipal de Saúde, Fernando Mello, destacou o impacto positivo que o programa terá para os usuários da rede pública. "Estamos fortalecendo nossa capacidade de atendimento e oferecendo mais acesso a serviços especializados. A Carreta da Saúde permitirá que muitos pacientes realizem exames e consultas sem precisar sair do município, garantindo mais comodidade, rapidez e eficiência no cuidado com a saúde."
A cerimônia de lançamento será aberta ao público e marcará o início de mais uma importante ação voltada ao fortalecimento da rede municipal de saúde.
Serviço:
Data: 26 de junho (sexta-feira)
Horário: 9h
Local: Antigo Food Park – Av. Antônio Ferreira de Medeiros, 107, Centro

Comentários: