O Seu Portal De Notícias !

Deus seja louvado!
Supermercados Fluminense
Supermercados Fluminense

Notícias Cardoso Moreira

CARDOSO MOREIRA: EM PROGRAMA ESPECIAL DE RÁDIO, PREFEITA GEANE FAZ PRESTAÇÃO DE CONTAS DE SEU 1º ANO DE GOVERNO

O programa durou mais de 4 horas e antes da participação da prefeita, que fechou o programa, seus secretários municipais fizeram um balanço do ano de suas respectiva

CARDOSO MOREIRA: EM PROGRAMA ESPECIAL DE RÁDIO, PREFEITA GEANE FAZ PRESTAÇÃO DE CONTAS DE SEU 1º ANO DE GOVERNO
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Na última quinta-feira (30/12/21), a Rádio Transmania FM de Cardoso Moreira levou ao ar uma edição especial do Programa "Nossa Terra Nossa Gente". A atração, que é apresentada aos sábados pela manhã pelo comunicador Cillas Júnior e com participação da Prefeita Geane, foi antecipada na última semana de 2021 para que fosse feita uma prestação de contas do 1ª ano de governo da atual administração e também para apresentar o que virá para 2022. 
 
Continua depois da publicidade

Leia Também:

O programa durou mais de 4 horas e antes da participação da prefeita, que fechou o programa, seus secretários municipais fizeram um balanço do ano de suas respectivas pastas.
 

 

TERRA SEMEADA E PRONTA PARA A COLHEITA
Logo no início, Geane enfatizou que o primeiro ano de sua gestão foi de muitas conquistas, mas principalmente de muitas sementes plantadas e que 2022 será o ano da colheita. "Esse primeiro ano foi muito desafiador, mas também de muita transformação. Temos trabalhado muito e conseguido inúmeras conquistas para Cardoso Moreira", enfatizou.
 
A prefeita fez questão de dividir o bom êxito do primeiro ano de seu governo com seus secretários, enfatizando a capacidade técnica de cada um e a dedicação com o Município de Cardoso Moreira. Afirmou estar fechando o ano com contas em dia, fornecedores e servidores. 
 
Para 2022 Geane anunciou inúmeras obras em Cardoso Moreira, entre elas a reforma da Praça Ibrahim Assed, construção de Unidades Básicas de Saúde no interior, construção da Clínica da Mulher, complexo urbanístico, casas populares, reestruturação da ponte de ferro entre outras, o que irá gerar vagas de trabalho na cidade. Para o servidor anunciou reajuste salarial de 10,04% já para janeiro e aumento do vale alimentação de R$180 para R$300, bem como o retorno da insalubridade e para isso Geane solicitou uma sessão extraordinária da Câmara para votar o projeto.
 
VIRADA NA CIDADE
A Prefeita Geane passou a virada em Cardoso Moreira na companhia de familiares e amigos e promoveu a tradicional queima de fogos na Praça Ibrahim Assed no centro da cidade.
FONTE/CRÉDITOS: Italva em foco/ Rádio Transmania
Comentários:

Venha fazer um Bom Negócio!

Cadastre-se agora!