O Seu Portal De Notícias !

Deus seja louvado!
Supermercados Fluminense
Supermercados Fluminense

Notícias Quissamã

Barra do Furado, Quissamã, recebe etapa do Estadual de Surfe a partir desta quinta-feira (9)

O Quissamã Pro Am 2023 contará com dez categorias em disputa pelos rankings estaduais, sendo duas do circuito profissional e oito do circuito júnior (nova geração)

Barra do Furado, Quissamã, recebe etapa do Estadual de Surfe a partir desta quinta-feira (9)
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
 

A Praia de Barra do Furado recebe mais uma grande competição de surfe. De quinta-feira (9) a domingo (12), será realizado o “Quissamã Pro Am 2023”, torneio de surf apresentado pela Prefeitura de Quissamã, através da Secretaria municipal de Esporte e Juventude e Federação de Surfe do Estado do Rio de Janeiro (FESERJ). O evento vale como etapa inicial dos circuitos estaduais profissional e júnior do Rio de Janeiro em 2023.

O Quissamã Pro Am 2023 contará com dez categorias em disputa pelos rankings estaduais, sendo duas do circuito profissional e oito do circuito júnior (nova geração). Todo o evento será transmitido ao vivo, por meio do canal da FESERJ no Youtube, com apoio da Work Banda Larga.

Além das categorias da Federação, o evento contará com duas categorias oferecidas pela Barra Surf Clube – BSC, uma categoria Open, aberta para surfistas de fora, e uma categoria Local. As vagas são limitadas e as inscrições das categorias Profissional (masculino e feminino) e Sub-18; Sub-16; Sub-14; Sub-12 (masculino e feminino) podem ser feitas diretamente com a FESERJ ou Barra Surf Clube. Informações através do link (AQUI).

A secretária Isis das Chagas destaca a importância de Barra do Furado receber eventos desta dimensão. “Quissamã tem um olhar atento para as atividades esportivas. Além da promoção do esporte, sediar uma etapa do campeonato estadual de surf aqui leva o nome de Barra do Furado por todo estado e gera desenvolvimento com a vinda de atletas de municípios vizinhos e turistas. Nossa praia tem um grande potencial para receber cada vez mais campeonatos”, disse.
Continua depois da publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Secretaria Municipal de Comunicação Social
Comentários:

Venha fazer um Bom Negócio!

Cadastre-se agora!