Parte importante da história do município de Italva, a antiga Estação Ferroviária será reformada. O local será transformado no Centro de Memória de Italva e também abrigará a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.
A novidade foi revelada na noite de hoje, pelo Prefeito Léo Pelanca, através das redes sociais oficiais da Prefeitura. As obras terão início imediato e acontecem através de uma Emenda Parlamentar, enviada pelo Deputado Federal Felício Laterça, após pedido do prefeito e do vereador Arthur Moreno.
Publicidade
