Regiões Norte - Noroeste e Lagos do Estado do Rio de Janeiro

Deus seja louvado!

Notícias Campos dos Goytacazes

Processo seletivo para a Secretaria de Educação de Itaperuna acontece neste domingo

O processo seletivo acontece por meio de prova neste domingo, 08/01, em 13 escolas no município

Processo seletivo para a Secretaria de Educação de Itaperuna acontece neste domingo
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

A Prefeitura Municipal de Itaperuna, RJ, através da Secretaria Municipal de Educação está realizando processo seletivo para contratação de novos funcionários e para formação de cadastro reserva. O processo seletivo acontece por meio de prova neste domingo, 08/01, em 13 escolas no município.

Ao todo foram mais de 10 mil candidatos às vagas ofertadas, contando com 200 profissionais que serão envolvidos na aplicação da prova. O horário e local da prova foram divulgados no site oficial da Prefeitura de Itaperuna e em suas redes sociais. 

As vagas são para diversos cargos que vão do Ensino Fundamental até graduados.

Dentre os cargos ofertados, servente, cozinheiro, auxiliar de cozinha, vigia, porteiro, professor do 6° ao 9° ano (Especialidades), professor de Ensino Religioso, ledor, mediador escolar, inspetor de alunos, intérprete de Libras e intérprete de Língua Espanhola, auxiliar administrativo escolar, cuidador escolar, professor de Educação Infantil, entre outros.

O principal objetivo para a criação deste processo seletivo é criar a oportunidade do acesso democrático às vagas de empregos ofertadas pelo munícipio, visando a melhoria nos serviços prestados, visto que cada vaga exige qualificação específica.

LINK COM NOMES E LOCAIS DE PROVAS
A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria de Educação informa um link alternativo para acessar a lista com os nomes e locais de provas para o processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação 2023.

Os candidatos deverão acessar o link:
https://drive.google.com/drive/folders/1t4jr2iSvomSedyzpohTE8-DEfwjCpeTM?usp=sharing

INSTAGRAM: @prefeitura.itaperuna
FACEBOOK: Prefeitura de Itaperuna

 

FONTE/CRÉDITOS: DECOM - Itaperuna
Comentários:

Veja também