O Seu Portal De Notícias !

Deus seja louvado!
Supermercados Fluminense
Supermercados Fluminense

Notícias Cambuci

Município de Cambuci fará testagem em massa para Covid-19 na cidade e nos distritos.

.

Município de Cambuci fará testagem em massa para Covid-19 na cidade e nos distritos.
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Prefeitura de Cambuci, através da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou que realizará nesta semana uma testagem em massa para Covid-19. A Secretaria de Saúde convida a população com idades entre 18 e 44 anos para a ampla testagem. Será necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e Cartão SUS. Na sede do município, os testes serão realizados nesta terça-feira (25/05), na Praça da Igreja Matriz, das 9h às 16h. Já na quarta-feira (26/05) a testagem será em São João do Paraíso, no salão da Paroquial, das 9h às 12h.

Serão aceitas doações de alimentos não perecíveis que serão revertidas para portadores de necessidades especiais e pessoas acamadas. A APAE e a Igreja Católica de São João do Paraíso vão recolher as doações e posteriormente fazer a distribuição.

Já na quarta-feira (26/05) acontecerá a testagem nos distritos de Funil e Três Irmãos, nas Unidades Básicas de Saúde, das 9h às 12h. Já em Monte Verde e Cruzeiro os testes serão na quinta-feira (27/05) nas Unidades Básicas de Saúde, das 9h às 12h. Serão aceitas doações de alimentos não perecíveis que serão revertidas para portadores de necessidades especiais e pessoas acamadas. A APAE e a Igreja Católica de São João do Paraíso vão recolher as doações e posteriormente fazer a distribuição.

Continua depois da publicidade

Leia Também:

A Secretaria Municipal de Saúde de São Fidélis também fará uma testagem em massa nesta semana em moradores que queiram realizar teste para Covid-19. O teste que será realizado será do tipo rápido, aquele que é feito através da coleta de sangue. Esse teste avalia a presença de dois tipos de anticorpos diferentes, IgG e IgM. 

FONTE/CRÉDITOS: Ascom
Comentários:

Venha fazer um Bom Negócio!

Cadastre-se agora!