O Seu Portal De Notícias !

Deus seja louvado!
Supermercados Fluminense
Supermercados Fluminense

Notícias COVID -19

Mapa de Risco da Covid-19: Região Noroeste Fluminense permanece na bandeira vermelha

Mapa de Risco da Região Noroeste permanece na bandeira vermelha em alto Risco. .

Mapa de Risco da Covid-19: Região Noroeste Fluminense permanece na bandeira vermelha
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Secretaria Estadual de Saúde (SES/RJ), divulgou na tarde desta sexta-feira(04/02), a 67ª edição do Mapa de Risco da Covid-19, mostra que a Região Noroeste permanece na bandeira vermelha – Alto Risco . Em relação ao estado do Rio de Janeiro, permanece na bandeira laranja.

A análise faz a comparação da quarta semana epidemiológica (SE) deste ano, a SE 04 (de 23 a 29/01), com a segunda, a SE 02 (de 09 a 15/01).

 

O mapa desta semana apresenta uma melhora nas regiões Metropolitana II e Baixada Litorânea, que passaram da bandeira laranja para a amarela, de baixo risco. Baía da Ilha Grande passou da bandeira vermelha para a amarela. As regiões Metropolitana I, Médio Paraíba, Centro Sul e Norte permanecem em risco moderado. A região Noroeste permanece em bandeira vermelha, com alto risco, e a região Serrana saiu do risco moderado, bandeira laranja, para a vermelha.

Continua depois da publicidade

Leia Também:

A Ômicron já atingiu o pico e agora estamos começando a observar uma redução nos indicadores. Algumas regiões, como a Metropolitana II, a Baixada Litorânea e a Baía da Ilha Grande, já estão refletindo essa melhora e entrando em baixo risco de transmissão da Covid-19. Outro ponto importante é a taxa de positividade para a doença nos Centros de Testagem do estado, que caiu de mais de 40% para 12% – esclareceu o secretário de Estado de Saúde, Alexandre Chieppe.

Comentários:

Venha fazer um Bom Negócio!

Cadastre-se agora!