O Seu Portal De Notícias !

Deus seja louvado!
EN do couto
EN do couto

Notícias Italva

Italva - Formandos da Escola Severino em Cimento Paraíso comemoraram a conclusão do curso de elétrica predial

Os estudantes concluíram com êxito e receberam uma certificação profissional além de uma maleta de ferramentas para iniciarem a carreira profissional

Italva - Formandos da Escola Severino em Cimento Paraíso comemoraram a conclusão do curso de elétrica predial
Veja as imagens abaixo
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Aconteceu na última quarta-feira (17) a Formatura da primeira Turma do Projeto ETC (Educar, Transformar e Capacitar) com o Curso de Elétrica Predial ministrado pelo Engenheiro Eletricista Roberto da Silva e sua equipe com os alunos da Escola Municipal Severino Pereira da Silva. 

Os estudantes concluíram com êxito e receberam uma certificação profissional além de uma maleta de ferramentas para iniciarem a carreira profissional. 

A Escola se orgulha em poder oferecer esse Curso em parceria com a Prefeitura Municipal de Italva, com a Secretaria Municipal de Educação e com o Engenheiro Roberto, aos quais externamos nossa gratidão!

Continua depois da publicidade

Leia Também:

A primeira turma do Projeto formou com êxito os alunos: Camila Braga, Cláudio Márcio Junior, Fábio do Nascimento, Kayk dos Santos, Kethellenn  Alves, Letícia Schausse, Pedro Henrique e Yasmim de Mendonça. 

A Escola Severino parabeniza seus Formandos e reafirma o seu compromisso com uma educação integral de qualidade que ultrapasse os muros da escola.

FONTE/CRÉDITOS: DECOM
Comentários:

Venha fazer um Bom Negócio!

Cadastre-se agora!