O Departamento Municipal de Trânsito, o DEMUTRAN, realizou nesta quarta-feira (01) uma ação no centro da cidade com objetivo de educar os motoristas Italvenses em relação a o respeito a faixa de pedestre.
A ação PÉ NA FAIXA, PÉ NO FREIO contou com presença do prefeito Léo pelanca que fez questão de estar presente. A Polícia Militar também auxiliou a ação. CONSCIENTIZAÇÃO É TUDO. 
Este é apenas o começo do trabalho que contemplará muitas outras ações para promover a melhora do trânsito Italvense.
Publicidade
FONTE/CRÉDITOS: PMI
