Aguarde, carregando...

Deus Seja Louvado!
CAMPOS DOS GOYTACAZES WEATHER

Noticia em Destaque

Defesa Civil de Italva realiza uma importante reunião para discutir medidas preventivas contra desastres naturais

A Reunião foi presidida pelo Ten. Daniel da REDEC NOROESTE onde foi tratado o alinhamento de ações de preparação e respostas a possíveis desastres naturais.

Entre Cidades
Por Entre Cidades
Defesa Civil de Italva realiza uma importante reunião para discutir medidas preventivas contra desastres naturais
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Veja as imagens abaixo

Aconteceu na manhã desta quarta - feira (06/12) no auditório da Secretaria Municipal de Saúde de Italva uma importante reunião sobre possíveis desastres naturais nos próximos meses. A Reunião foi presidida pelo Ten. Daniel da REDEC NOROESTE onde foi tratado o alinhamento de ações de preparação e respostas a possíveis desastres naturais.

O Governo atual conta com uma equipe vasta e dividida em 03 grupos com várias pastas envolvidas, são elas: Defesa Civil, Sec. Agricultura, Sec. Obras, Sec. Meio Ambiente, Sec. Saúde, Sec. Educação e Sec. Assistência Social. A ação preventiva foi feita nos mesmos moldes como no ano passado com o objetivo de amenizar o máximo possível os impactos de fortes chuvas, deslizamentos e afins para com a população italvense. 

FONTE/CRÉDITOS: DECOM
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR