Três rapazes foram brutalmente assassinados neste sábado (05), em Campos. Os corpos foram encontrados em um canavial à margem da BR-356, nas proximidades do Solar da Baronesa, perto da localidade de Sapucaia, em Campos. As vítimas - identificadas como Sávio, Matheus e Marlon - foram executadas a tiros e agressões e tinham as mãos amarradas. Os corpos tinham gasolina e estariam preparados para serem carbonizados. Dois suspeitos foram encontrados no local, mas conseguiram fugir.
De acordo com a polícia, os corpos estavam prestes a serem carbonizados. As vítimas estavam com as mãos e pés amarrados com arame e cordas, e ainda estavam cobertos com capim e molhados com gasolina. Durante as buscas, os militares observaram dois suspeitos, que, ao perceberam a presença dos agentes, fugiram.
Ainda segundo a polícia, no local também foram encontrados bonés e blusas, possivelmente dos suspeitos que fugiram, além de uma lona com marcas de sangue.
O carro Meriva do vizinho das vítimas foi encontrado na estrada que liga Sapucaia a Travessão. Havia marcas de mãos nos vidros.
A polícia ainda faz buscas para tentar encontrar os suspeitos. A idade das vítimas ainda não foi informada. A investigação inicial é para checar se é verdadeira a informação de que os três rapazes estiveram em uma comunidade de Guarus na tarde de sexta-feira. Porém, a polícia não informou até a última atualização desta reportagem se as mortes têm ligação com alguma facção criminosa.
Comentários: