Aguarde, carregando...

Deus Seja Louvado!
CAMPOS DOS GOYTACAZES WEATHER

Cambuci

Bebê de 9 meses morre após ser espancado e estuprado em Conceição de Macabu.

Polícia Civil aponta o padrasto como principal suspeito do crime.

Entre Cidades
Por Entre Cidades
Bebê de 9 meses morre após ser espancado e estuprado em Conceição de Macabu.
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Veja as imagens abaixo

Um bebê de 9 meses morreu após ter sido espancado e estuprado nesta segunda-feira (24) em Conceição de Macabu, no Norte Fluminense, segundo informações da Polícia Civil, que aponta o padrasto da criança como o principal suspeito do crime.

O caso aconteceu no bairro de São Henry. De acordo com a polícia, parentes encontraram a criança em casa com marcas de agressão. Ela chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal Ana Moreira, mas não resistiu.

 

"A criança chegou no hospital com parada cardiorrespiratória e a equipe médica fez tudo o que pôde para tentar reanimar a criança, mas não foi possível", disse o hospital.

 

O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

A equipe de reportagem tenta mais detalhes sobre o caso com a Polícia Civil, que realiza buscas atrás do suspeito.

O caso foi registrado na 122ª Delegacia de Polícia (DP), em Conceição de Macabu.

A Polícia Militar (PM) informou ainda que o padrasto tem passagem por tráfico de drogas.

 

 
FONTE/CRÉDITOS: G1
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR