Regiões Norte - Noroeste e Lagos do Estado do Rio de Janeiro

Deus seja louvado!

Notícias Campos dos Goytacazes

Setores e serviços de Saúde têm expediente alterado em dias de jogos do Brasil

O decreto municipal, que reduziu o horário de funcionamento das repartições públicas em função das partidas de futebol, foi publicado no Diário Oficial do dia 09 de novembro

Setores e serviços de Saúde têm expediente alterado em dias de jogos do Brasil
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nesta quinta-feira (24), em função do primeiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022, as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e as Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs) do município estarão com o horário de atendimento reduzido. Conforme decreto municipal, publicado no Diário Oficial do dia 09 de novembro, as unidades vão funcionar nesta quinta-feira, das 8h às 12h.

Nos demais dias em que há partidas marcadas, que são 28 de novembro (segunda-feira), o horário de funcionamento será das 8h às 11h, e no dia 02 de dezembro (sexta-feira), das 8h às 12h. Já as vacinas serão ministradas até as 11h.

O Departamento de Vigilância Sanitária (VISA), o Centro de Referência e Tratamento da Mulher (CRTM) e Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) seguirão o mesmo horário de funcionamento, assim como as demais repartições públicas municipais da administração direta e indireta. Nos órgãos cujas atividades não podem ser suspensas, em virtude de exigências técnicas ou por motivo de interesse público, o expediente será normal e ficará sob a responsabilidade dos respectivos chefes.

O Hospital Ferreira Machado (HFM), Hospital Geral de Guarus (HGG), Hospital São José e as Unidades Pré-Hospitalares (UPHs), com exceção do setor administrativo, continuarão atendendo a população por 24h. O Hemocentro Regional de Campos, anexo ao HFM, vai funcionar normalmente durante todos os dias de jogos, das 7h às 18h.

Já o Monitoramento Rápido de Cobertura Vacinal (MRC) para Sarampo e Poliomielite estará suspenso nesta quinta-feira (24) e nos dias 28 de novembro e 02 de dezembro. O MRC visa avaliar e melhorar a cobertura vacinal das crianças de 6 meses a 4 anos, 11 meses e 29 dias.

FONTE/CRÉDITOS: SUPCOM/ Por: Redação - Foto: César Ferreira
Comentários:

Veja também