O Seu Portal De Notícias !

Deus seja louvado!
Supermercados Fluminense
Supermercados Fluminense

Notícias Itaperuna

SEMED Itaperuna promove reunião com equipe do Programa Tempo de Aprender

SEMED promoveu reunião com assistentes de alfabetização do Programa Tempo de Aprender, na última semana, no auditório da Secretaria.      

SEMED Itaperuna promove reunião com equipe do Programa Tempo de Aprender
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

Em Itaperuna, RJ, a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) promoveu reunião com assistentes de alfabetização do Programa Tempo de Aprender, na última semana, no auditório da Secretaria.      

Tempo de Aprender é um programa abrangente, cujo propósito é melhorar a qualidade da alfabetização nas escolas públicas.        

Continua depois da publicidade

Leia Também:

A Diretoria de Ensino do 1º Ciclo se reuniu com assistentes, grupo que dará suporte ao trabalho do professor atendendo aos alunos em suas especificidades, a fim de enfrentar e combater as principais causas na deficiência na leitura. 

As diretoras Geane Botileiro e Wilza Carla Pacheco nortearam e orientaram o trabalho a ser realizado, definindo estratégias para um atendimento eficaz e significativo para os alunos. 

Issana Trócilo, coordenadora do Programa Tempo de Aprender, também esteve presente no encontro, reforçando a proposta de trabalho, realizando as intervenções necessárias. 

A equipe ainda fez um agradecimento especial ao prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão; ao secretário Municipal de Educação Marcelo Poeys; e à subsecretária Municipal de Educação Tereza Cristina do Carmo que vem amparando e apoiando o trabalho realizado, a fim de melhorar o rendimento escolar dos alunos da rede, principalmente, no pós-pandemia de Covid-19.

 

FONTE/CRÉDITOS: DECOM - Itaperuna
Comentários:

Venha fazer um Bom Negócio!

Cadastre-se agora!