Aguarde, carregando...

Deus Seja Louvado!
CAMPOS DOS GOYTACAZES WEATHER

Itaperuna

Secretaria de Saúde de Itaperuna marca presença durante a Festa de Maio

O município de Itaperuna, RJ, segue com as celebrações da tradicional Festa de Maio, comemorando os 134 anos de emancipação político-administrativa

Entre Cidades
Por Entre Cidades
Secretaria de Saúde de Itaperuna marca presença durante a Festa de Maio
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

E, para garantir o bem-estar do público, a Secretaria Municipal de Saúde montou um posto de atendimento médico, com toda estrutura necessária, além de uma competente equipe de trabalho, durante todos os dias do evento.

O secretário Municipal de Saúde Marcelo Poeys fez um agradecimento especial a todas as equipes de trabalho, que estão participando da festa.

“Tudo pronto para mais uma Festa de Maio! É a Secretaria Municipal de Saúde presente, para dar o suporte no atendimento médico às pessoas que frequentam o local. Agradecemos ao prefeito Alfredão e ao vice-prefeito Nel por todo suporte e apoio, bem como a toda equipe da Secretaria, em especial as equipes da UPA e do Posto de Urgência; sem vocês, nada disso seria possível”, menciona o secretário.

Publicidade

Leia Também:

A Festa de Maio foi planejada pela Secretaria Municipal de Turismo, sob a responsabilidade do secretário Municipal de Turismo Marcelo Nascimento. Os shows e demais atrações acontecem no Polo Central do Trabalho (antigo Mercado do Produtor). 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO 
Quem abriu as festividades dos 134 anos de Itaperuna foi a consagrada banda mineira 14 BIS, com seus mais de 40 anos de estrada! Ainda na primeira noite se apresentaram Ana Fersan e Banda; além dos DJs Ferraz e Boechat.

11/05 (QUINTA-FEIRA)
- Bruno e Barreto;
- Alice Araújo;
- DJs 2U / B2B / Fill-B / Saluk.

12/05 (SEXTA-FEIRA)
- Alemão do Forró;
- Pedro Garcia;
- DJs Rodrigo Martins / Decantz.

13/05 (SÁBADO)
- Glauco Zulo;
- Matheus Mello;
- DJs Marcelo Brazil / Galdino.

14/05 (DOMINGO)
- Vou Zuar;
- Primazia.

Entrada franca todos os dias! Acompanhe as notícias e informações sobre a Festa de Maio pelas redes sociais da Prefeitura de Itaperuna!

 

FONTE/CRÉDITOS: DECOM - Itaperuna
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR