Na última semana foram muitas as atividades realizadas pelo setor, dentre elas, patrolamento, drenagem, colocação de saibro, além da recuperação de estradas vicinais. E dentre as estradas beneficiadas com o atendimento das equipes, Estrada da Saibreira no Avaí, Estrada da Serrinha, Estrada da Concórdia e adjacências.
Uma das determinações do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, para o setor é a recuperação das estradas vicinais.
O município, que sofreu muito com as chuvas do início do ano, teve cerca de 80% das estradas vicinais danificadas. Todos os esforços da Secretaria Municipal de Agricultura estão sendo implementados na recuperação dessas vias, tão importantes para o escoamento da produção.
Comentários: